Vice-presidente cumpre agenda pelo Rio Grande do Sul neste final de semana

Caçapava do Sul Destaque Geral

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, estará nas regiões da Campanha, Planalto Médio e Fronteira Oeste do Estado, nesta sexta-feira (27) e sábado (28). O roteiro inicia-se na sexta-feira em Caçapava do Sul, às 11h, na 1ª Feira do Azeite.

Às 18h, o vice-presidente ministrará aula magna na Faculdade Especializada na Área de Saúde do Rio Grande do Sul (Fasurgs), em Passo Fundo. A partir das 20h, participa de jantar na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município (rua Angélica Otto, 160, Boqueirão).

No sábado, o roteiro começa no aeroporto de Uruguaiana, às 10h15min, com um encontro com lideranças políticas locais. A agenda também inclui uma caminhada pela Baixada e pelo centro da cidade. Às 11h30min, Mourão participa de palestra-almoço com representantes do agronegócio na Associação Rural de Uruguaiana (Parque Exposições) e, em seguida, estará na abertura do 5º Fórum de Desenvolvimento das Regiões Fronteira Oeste e Missões, no Clube Comercial (Gen. Bento Martins, 2490 – Centro), às 14h30min.

Foto: Wikipédia

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *