Boca Torres destina recursos de emendas parlamentares para o HCVL

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Informativo

Após articulação entre o vereador Luis Fernando Torres e o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Valdeci Oliveira, o Hospital de Caridade Dr. Victor Lang de Caçapava do Sul recebe reforço financeiro de R$ 100 mil reais. Em visita ao HCVL, o deputado Valdeci e o vereador Boca Torres fizeram a entrega do documento ao presidente de entidade, Florenço Monego Jr, ao secretário executivo Antonio Borges e a diretora Maria Helena Amado, oficializando o pagamento da verba.

Segundo o presidente Mônego Jr., o recurso destinado é para ser utilizado na aquisição de materiais hospitalares, medicamentos e exames de tomografia. “Agradecemos a contribuição do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, juntamente com o vereador Luis Fernando Torres, por terem se sensibilizado com a saúde no município e terem contribuído com esta emenda parlamentar, que agregando a outras que o hospital vem recebendo, auxiliam na manutenção da entidade”.

“Sei que a saúde no município necessita de aporte de recurso, pois sozinho não consegue manter as contas em dia. O hospital de Caridade Dr. Victor Lang é o único em Caçapava do Sul e atende toda comunidade, por isso solicitei esta emenda ao deputado Valdeci Oliveira, que mais uma vez contribuiu com nossa cidade”, finalizou Boca Torres.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *