Conheça a equipe de apoiadores por trás da preparação das nossas Soberanas para a 1° Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul

Nossas Soberanas da I Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul, eleitas com mais de 172 mil votos (júri popular), Karine Trindade (rainha), Ana Constante (princesa) e Bruna Meireles (miss simpatia) foram as anfitriãs do evento que ocorreu de 27 a 29 de maio em Caçapava do Sul.

As Soberanas, desde quando eleitas, chamaram a atenção da mídia estadual, e até nacional, pela beleza, simpatia e representatividade e, para que brilhassem ainda mais nos vestuários de realezas feito pelo produtor da soberanas, Rafhael Munhós, elas receberam o apoio de vários patrocínios de lojas parceiras do município como Ana Bijoux, Stella Calçados e Beira Rio, Azeite Don José, Azeite e Pousada Vila do Segredo e Jaimes Burguer. Porém, dois profissionais estiveram presentes desde o início do processo preparando nossas Soberanas para as fotos, entrevistas e eventos, junto com a equipe de imprensa, conheça um pouco mais destes talentos:

Conheça Samantha Fernandes, maquiadora

Para Samantha, participar do evento foi uma enorme surpresa, pois ela não imaginava que poderia fazer parte de algo tão grande e marcante para a história sociocultural do município. “Meu coração transborda de alegria e gratidão por poder contribuir com um pouquinho do meu trabalho, em parceria com a Prefeitura e dessa equipe maravilhosa, que posso chamar de família.”

Samantha não conhecia duas das meninas da Corte e cita o quando foi especial conhecê-las mais intimamente nesses dias de produção para suas viagens e durante o evento. “Elas são mulheres reais, que carregam toda representação da mulher independente, que luta pelos seus ideias e não desistem perante às adversidades da vida. São mulheres lindas, fortes, inteligentes e que se posicionam diante de uma sociedade, que lutamos para que seja mais igualitária. O meu mais sincero agradecimento a todos os envolvidos, em especial a prefeitura de Caçapava do Sul, que confiou no meu potencial para fazer parte desses momentos tão importantes.” finalizou.

Tiago Hair

Para Tiago Araújo, participar do evento foi muito especial. Ele frisou que quando surgiu o convite para ser o cabeleireiro das soberanas não pensou duas vezes em aceitar. “A Bruna e a Karine já eram minhas clientes, e a Aninha conhecia da vida toda através da Marlucia, cabeleireira amiga que também contribuiu com os cabelos das meninas, nas primeiras semanas de divulgação. Gostaria de agradecer a ela também e parabenizá-la pelo trabalho.”

A referência do Tiago sempre foram os cabelos crespos e cacheados, buscando se aperfeiçoar e oferecer qualidade nos serviços ofertados para seus clientes. “Quando comecei vi a existência do déficit profissional na área e que a maioria das clientes saía alisada dos salões. Isso fez com que me especializasse para mostrar toda a beleza dos cachos. E a festa do azeite de oliva foi um ponto importantíssimo nessa jornada, ter a frente três mulheres negras é o ápice da representatividade, inspiração para muitos, que seja rotina! Agradeço imensamente pela oportunidade”, finalizou.

Por Catherine Vargas

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *