Fabio Burch Salvado receberá o título de Cidadão Caçapano

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo

A Câmara de Vereadores aprova o Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadão Caçapavano ao agente da Receita Federal Fábio Burch Salvador.

O Decreto Legislativo nº 116/22, de autoria do vereador Antonio Almeida Filho – Lelo (MDB), foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira, dia 15 de junho. Segundo Lelo: justifica-se esta homenagem, devido aos relevantes serviços prestados pelo Agente Fábio à nossa Municipalidade, apesar de pouco tempo de residência local, já demonstrou a que veio e o quanto pode contribuir com Caçapava do Sul e nossos cidadãos.

Este título é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no Município e que tenham devida importância ou relevância serviços prestados à comunidade. O agraciado passa a ser considerado um conterrâneo com essa honraria.

Desde 2020 a frente da chefia da Receita Federal, está sempre engajado em ações sociais. Também é muito atuante junto ao poder público, prestando informações e dicas importante na para solicitar auxílio a receita federal, como doação de materiais apreendidos e demais equipamentos e veículos para escolas e secretarias, e para fins sociais, além de muitas outras ações de divulgação do trabalho da Receita Federal, auxiliando a comunidade.

A cerimônia de concessão do Título de Cidadão Caçapavano será realizada em Sessão Solene em data e hora a serem definidas junto ao Homenageado.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *