Acidente na BR 392 resulta em dois mortos e dois feridos

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Polícia Trânsito

Um grave acidente com óbitos ocorre na manhã de quarta-feira, 06/07/2022, na BR 392, próximo à localidade do Caldeirão, entre Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista quando colidiram frontalmente um Renault Kwid e um Ford Fiesta.
Segundo relatos, são dois óbitos, sendo o condutor e uma criança. Há ainda duas crianças feridas com gravidade, que estariam sendo transferidas para Santa Maria.
As informações dão conta que crianças estavam sendo transportadas para a escola e que a criança falecida é aluno do Instituto Municipal de Educação.
Equipes do SAMU e PRF atenderam no local.

A Prefeitura de Caçapava do Sul cancelou as aulas hoje e decretou luto.

Leia a Nota Oficial do município:

Município decreta Luto Oficial de 1 dia por acidente rodoviário que vitimou aluno da rede municipal.

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul decreta Luto Oficial de um dia devido ao grave acidente ocorrido hoje na BR 392 e que vitimou duas pessoas, sendo uma delas um aluno da rede municipal de ensino. A Secretaria Municipal de Educação cancelou as aulas no Instituto Municipal de Educação Professora Augusta Maria de Lima Marques. De acordo com informações, a causa das mortes foi um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, na BR 392, próximo à localidade do Caldeirão, entre Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista, quando um Renault Kwid particular da família das vítimas se dirigia para Caçapava do Sul, com 3 alunos (um da rede municipal e dois da rede particular) e que se chocou com Ford Fiesta de Santa Maria. O Renault Kwid era dirigido pelo motorista da fazenda da família, que foi vítima fatal no acidente, que também vitimou o aluno do 1º ano do Instituto Municipal de Educação. Entre as outras duas crianças envolvidas no acidente, uma sofreu traumatismo e foi transferida pela UTI Móvel para a Santa Maria e a outra criança sofreu fraturas e está no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.

A Prefeitura de Caçapava do Sul lamenta a notícia e presta condolências às famílias das vítimas, e decreta Luto Oficial de um dia. Em breve mais informações sobre o velório das vítimas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *