Caçapavana é finalista de programa de música gospel nacional

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul

Esta é a 2ª vez que Franciele Mello Brasil chega à final e é uma das favoritas. Ajude a cantora na pontuação online, vote com a gente!
por William Brasil

A cantora gospel caçapavana Franciele Mello Brasil, que é servidora da Secretaria de Assistência Social de Caçapava do Sul, é mais um vez finalista do Programa Gerando Talentos, da TV Ideal de São Paulo, e vai representar o município caçapavano e o Estado do Rio Grande do Sul na final, que será dia 05 de agosto, em São Paulo.
A cantora gospel de Caçapava do Sul, que canta na Assembleia de Deus, já participou de diversas competições de música e foi campeã da edição de 2018 da Lup Music Festival, que é um dos maiores festivais de música Gospel do Brasil, desbancando mais de 6 mil participantes e foi finalista do Programa Gerando Talentos em 2019, quando foi convidada para participar de um Show Gospel na África, no mesmo ano, representando o Brasil.
Desta vez, Fran chega as finais da 6ª edição do GT como uma das grandes favoritas do programa, que é exibido toda quinta-feira, às 20h, em rede nacional pela TV Mundial, além de ser transmitido pelo canal no Youtube e pelo aplicativo Gerando Salvação, que pode ser baixado no Celular, e onde é possível votar na cantora gaúcha nascida e residente em Caçapava do Sul e que compete com outros 7 finalistas de estados diferentes.
Fran Mello, que é do time Ton Carfi e Alexandre Aposan na final do Prêmio Gerando Talentos, também foi uma das cantoras principais em fevereiro deste ano, quando o Programa fez a entrega dos prêmios para os melhores artistas gospels do Brasil no Troféu Gerando Salvação.

Confira o vídeo da cantora no programa Gerando Talentos.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *