Lelo indicou a contratação de médicos pediatras

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo

O vereador Antonio Almeida Filho (MDB) apresentou uma Indicação sugerindo ao Executivo que contrate médicos pediatras para plantão no Pronto Atendimento Municipal.
Visto a grande quantidade de crianças que buscam e precisam desse atendimento emergencial, o parlamentar entrou com a indicação acima mencionada. Segundo Lelo, justifica-se a presente sugestão mediante ao enorme volume de atendimento de crianças no Pronto Atendimento, em sua maioria de emergência e em horário avançado.
São momentos em que a Policlínica e o Centro Materno já estão fechados e nossas crianças ficam vulneráveis, pois mesmo os médicos que atendem no Pronto Atendimento, mesmo sendo qualificados, não são especializados em pediatria.
“Essa demanda de suma importância, devido as inúmeras reclamações de mães e pais sobre a dificuldade de atendimento pediátrico pela rede pública de saúde, sendo que a maioria das pessoas depende exclusivamente de rede pública para buscar atendimento a si, a seus filhos e familiares”, disse Almeida.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *