Mesmo comendo parte da droga, homem é preso por tráfico de drogas

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Fato ocorreu às 11h na rua Dom Pedro II quando um homem de 34 anos, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes criminais foi preso.

Por volta das 11h um homem, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes criminais ao visualizar a viatura da Brigada Militar colocou rapidamente um objeto dentro da boca, logo foi abordado.

Durante busca pessoal foi encontrado em seu bolso 21 pedras de crack, e quando foi solicitado para que o mesmo abrisse a boca, este tentou desvencilhar-se da abordagem e investiu contra a Guarnição, sendo necessário uso da força para realizar a prisão, neste momento o acusado comeu parte da droga sendo possível recuperar um pouco do crack que estava na boca.

Diante dos foi dada voz de prisão ao acusado, que estava usando tornozeleira eletrônica no momento da prisão, a qual estava toda coberta com papel laminado, a fim de tentar burlar o monitoramento.

Foi conduzido ao HPS onde realizou auto de exame de corpo de delito, e posteriormente foi apresentado na DP onde o fato foi devidamente registro e o autor de prisão em flagrante delito lavrado.

Após os tramites legais o indiciado foi encaminhado até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá à disposição da justiça.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *