Prefeitura e Hospital assinam contrato de prestação de serviços para manter atendimento de saúde gratuito à população

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

O prefeito Giovani Amestoy recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 18, o presidente do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, Florenço Mônego, para discutir os serviços de saúde gratuita (SUS) de Caçapava do Sul.
Na ocasião, eles informaram sobre a assinatura do novo convênio firmado entre Prefeitura e o Hospital, prestador de serviços contratados pela prefeitura de atendimentos gratuitos à população no último dia 1º de Agosto, que tem duração de 2 anos.
O convênio abrange a cobertura de atendimentos da rede SUS no Pronto Atendimento, que inclui atendimento médico 24 horas, atendimento de enfermagem, exames clínicos requisitados no P.A, Raio X do P.A e da Rede de Atenção Básica (ESFs), eletrocardiogramas, tomografias, oftalmologia (cirurgias de catarata) e transporte de hemoderivados.
O procurador geral do município de Caçapava do Sul, Luciano Pavanatto, que redigiu o convênio, fruto de uma construção coletiva entre Prefeitura (Secretaria de Saúde, Gabinete e Jurídico), Hospital, e assessorias dos órgãos de controle, participou da reunião.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *