BM atende ocorrência de tentativa de estupro

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Na manhã desta quarta-feira, 07 de setembro de 2022 a guarnição de serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul foi comunicada pela sala de operações e deslocou até a Av. Presidente Kennedy, Vila Batista, a fim de averiguar a informação de uma ligação anônima, onde uma parte feminina informou que ouvia gritos de pedidos de socorro de uma jovem vindo do lado de sua residência.
Durante o deslocamento, próximo ao local foi abordado um suspeito que possuía as características informadas pela parte, o qual foi convidado a acompanhar a guarnição, a fim de esclarecer os fatos.
Logo, próximo ao local, foi localizado a vítima bastante nervosa, chorando e com escoriações no braço direito e coxa direita, acompanhada da mãe do suspeito, que ao visualizar a guarnição, logo relatou que o suspeito estava acompanhando a mesma, momento em que próximo a um terreno baldio tentou agarra-la, derrubando-a no chão e puxando sua saia para cima, diante da resistência da vítima que gritava por socorro, tapou sua boca e a agrediu com pontapés, conseguindo desvencilhar e fugir.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido as partes ao HPS e posterior apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi devidamente registrada e o auto de prisão em flagrante delito lavrado.
Após os tramites legais o indiciado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *