Mais de 8 mil pessoas acompanharam o Desfile de Encerramento da Semana Farroupilha de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Cultura Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul

Milhares de caçapavanos se concentraram na Rua XV de Novembro, DIa 20 Setembro, Dia do Gaúcho, para acompanharem o Desfile Temático e Desfile dos cavalarianos de encerramento da Semana Farroupilha, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo.
O evento, que durou pouco mais de 3 horas, enalteceu as culturas que formaram o povo gaúcho, e contou com as participações especiais da Banda Municipal Caçapavana, da Guarda de Infantaria Farroupilha, do Grupo de Cavalgada Portal do Pampa, além do Patrono dos Festejos 2022, Luiz Alberto Stefani e do prendado e peonado municipal para o biênio 2021/2022.
O Prefeito Giovani Amestoy, o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo; o procurador Jurídico do Município, Luciano Pavanatto; os novos juízes da Comarca de Caçapava do Sul, 1ª Vara, Odijan Paulo Gonçalves Ortiz e 2ª Vara Bárbara Pereira Saraiva, acompanharam o evento do espaço das autoridades. A Secretária Michele Mendes, Agricultura, Indústria e Comércio, participou do Desfile a cavalo junto de seu Piquete do Guarda Velha.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *