Legislativo concede o Título de Cidadã Caçapavana à Maristela Zanotto

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

A Sessão Solene de entrega do título ocorrerá na sexta-feira 2 de dezembro, às 19 horas e 30 minutos, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
O vereador Silvio Tolfo Tondo é autor do Projeto de Decreto de Lei nº 117 de 2022, que concede a honraria a Srª Maristela Zanotto, empresária do ramo de calçados muito atuante em Caçapava do Sul, São Gabriel, São Sepé e Cachoeira do Sul, onde passa a ser considerada uma conterrânea.
Maristela é natural de Paraí (RS) e chegou ao município no ano de 2004. Além de empresária, esteve à frente de várias entidades em nossa cidade, sempre tentando colocar em prática seus desejos de ver o bem comum acontecendo no cotidiano dos que aqui residem. Também palestrante motivacional, contando sua própria história, deixando no coração das pessoas o poder da fé, força e determinação.
Foi candidata ao cargo de senadora do Rio Grande do Sul nas Eleições 2022 pelo PSC onde seu lema era uma sociedade mais justa e mais fraterna.
O título de Cidadão Caçapavano é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no município, mas que construíram devida importância ou relevância nos serviços prestados à comunidade de Caçapava do Sul.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *