Legislativo recebeu convite para evento do piquete “Os Maragatos”

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, acontece em Caçapava do Sul a 29º Campereada Estadual do PTG Os Maragatos. O evento será na sede campestre Tady Ilha Machado, do CTG Sentinela dos Cerros.
Na manhã desta terça-feira (29), o Sr. Flávio Barreiro, integrante do PTG, esteve reunido com Presidente da Câmara Luis Fernando Torres (Boca-PT). Na ocasião, Barreiro fez o convite extensivo aos demais vereadores e funcionários para o evento que, nesta edição, conta com mais de R$ 36 mil reais em prêmios.
Segundo Flávio, a Campereada terá tiro de laço equipes, duelo cidade de Caçapava do Sul, laço dupla, laço trio, laço seleção, laço individual rodeio, entre outros. Dentre as atrações estão o Grupo Estrada a Fora, Lisandro Amaral, Kauan Furação e o Trio Acústico.
Os Rodeios do PTG Os Maragatos é um dos maiores e mais tradicionais da região, onde a expectativa é reunir pessoas de Caçapava do Sul e diversos municípios. “Estamos trabalhando bastante para organizar a 29º Campereada, por isso, contamos com a presença do Legislativo de Caçapava do Sul, e o apoio dos demais Piquetes do CTG Sentinela dos Cerros”, disse Barreiro.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *