Resultado da pesquisa de satisfação do serviço de maternidade do HCVL em Outubro/2022

A Pedido Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

O Hospital de Caridade Dr. Victor Lang vem realizando mensalmente uma pesquisa de satisfação do serviço de maternidade, de livre resposta das pacientes. Apresentamos os resultados do mês de outubro de 2022.
Neste período, responderam à pesquisa de satisfação 26 pacientes que necessitaram dos serviços da maternidade do HCVL, no período de 01/10/2022 a 31/10/2022. Destas, 23 foram atendidas pelo SUS, 1 convênio Unimed e 2 de forma particular.
Do total, apenas 8 pacientes foram atendidas pela primeira vez no hospital. A procura do HCVL de 16 das pacientes foi motivada por indicação médica e 10 por escolha pessoal.
Em relação à realização do Pré-Natal, 21 relataram que realizaram o procedimento na rede pública, 3 com médicos particulares, sendo que 22 responderam que receberam as devidas orientações sobre trabalho de parto e amamentação durante o Pré-Natal.
No período da pesquisa, foram realizados 26 partos, destacando-se que 23 pacientes permaneceram menos de 3 dias internadas e três de 4 – 6 dias.
O propósito da pesquisa de satisfação é justamente verificar a qualidade do serviço prestado, apurar deficiências que necessitam de correção e ouvir sugestões sobre aspetos que necessitam ser aprimorados no setor de maternidade, tão importante para nossa cidade e região.
Nosso sincero reconhecimento aos colaboradores do HCVL que trabalham no setor de maternidade, especialmente diante da significativa resposta de satisfação das pacientes atendidas no período pesquisado, comprovando a qualidade do trabalho desenvolvido.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *