A seleção Amarelinha das Obras entra em campo

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura de Caçapava do Sul informa que chegaram na sexta-feira, dia 02, as três novas motoniveladoras adquiridas para a retomada expressiva de recuperação das estradas e ruas do município nos bairros e interior.
São mais de R$5 milhões investidos no novo parque de máquinas: as patrolas que chegaram somam-se aos três caminhões que chegaram em outubro e que fazem parte do plano de governo Mais Caçapava, apresentando em outubro do ano passado, e que projetava a compra de 6 novos maquinários para auxiliar a Secretaria de Obras na manutenção e recuperação das ruas e estradas.
Assim como a Seleção Brasileira entra em campo hoje, as amarelinhas das obras já estão escaladas e, em breve, devem entrar nas ruas, bairros e estradas do interior.
Este projeto do prefeito reeleito Giovani Amestoy e seu vice, Luiz Guglielmin, de reestruturar a cidade e modernizar está em andamento e 2023 deve ser um ano de muitas obras pelo município com a chegada do maquinário, recuperação de pracinhas novas e início do Caçapava mais calçamento das ruas dos bairros.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *