Gestores de Turismo da Região Pampa reunidos em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Turismo

O Prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy esteve na Unipampa na manhã desta quarta-feira, 14 de dezembro onde ocorreu o Fórum de Gestores de Turismo da Região Pampa organizado pelo Geoparque Caçapava e a APATUR.
Amestoy falou aos presentes lembrando que hoje o turismo na região tem sido visto com outro olhar e que a região precisa trabalhar em conjunto para aproveitar essa grande oportunidade que surge nesse momento, principalmente por que o estado tem recursos para investir e há necessidade de estar preparado com bons projetos para aproveitá-los.
Conforme o Secretário de Turismo de Caçapava do Sul, Stener Camargo, entre as pautas discutidas foram definidas algumas prioridades entre as quais a confecção de material de divulgação e sinalização turística na região. Camargo disse ainda que a partir desta reunião, a cada dois meses, os Secretários de Turismo da região se reunirão para definir novas pautas em comum sendo que Alegrete deve ser a próxima cidade a receber o grupo de gestores.
Na parte da tarde os participantes visitaram os olivais da Agropecuária Don José em Caçapava do Sul.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *