Vereador Lelo faz visita a município vizinho para conhecer projetos em andamento

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Região São Sepé

No início desta semana, Antonio Almeida Filho (PDT) foi recebido pelo prefeito de São Sepé João Luiz Vargas (PDT) objetivando visualizar o desenvolvimento de projetos na área de educação, assistência social, esporte, lazer e infraestrutura.
Segundo o parlamentar, em São Sepé, diversas Escolas Municipais estão sendo reformadas, com previsão de entrega antes da volta as aulas, elas terão o espaço de uso aberto a comunidade inclusive aos finais de semana. Trata-se de programa de integração da escola com a comunidade como extensão de suas casas. Lelo também visitou uma cozinha comunitária no Bairro Pontes, onde o município criou uma área de lazer com pracinha e quadra poliesportiva.
O vereador caçapavano conheceu as obras de pavimentação e saneamento do bairro Cristo Rei, na qual, identificou que tal projeto leva dignidade aquela comunidade de extrema vulnerabilidade social. O complexo do Pamade também oferece uma excelente estrutura para os sepeenses.
“Vi muitas realizações importantes acontecendo em São Sepé e busquei muitas boas ideias em longa conversa com o Prefeito e amigo João Luiz Vargas, na qual, pretendo apresentar ao Executivo, finalizou Lelo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *