É até sexta-feira, 27 de janeiro, inscreva-se e venha fazer parte da Corte Municipal!

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Que Caçapava do Sul tem se tornado um dos principais destinos do Estado pela sua geodiversidade todos já sabem, e que o Carnaval caçapavano, nas suas duas últimas edições (2020 e 2019) foi o que mais levou público às ruas dos municípios no Pampa e região, também.
A Secultur, na retomada da folia 2023, te convida para mais uma viagem ao mundo da fantasia carnavalesca. Para isso, vai dar como prêmio (pela primeira vez na história) uma viagem à Gramado para a Rainha do Carnaval caçapavano 2023 em parceria com a CVC Caçapava e um ensaio fotográfico em parceria com a fotógrafa Catherine Vargas.
Mas não é só a rainha que sairá ganhando, a Rainha Juvenil e a Princesa infantil também ganharão uma “viagem pelo mundo do saber”, com um curso profissionalizante, cada, em parceria com a 3DS.
O objetivo, de acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, é incentivar a participação da comunidade na escolha da Corte Municipal, que tem como seu Rei Momo vitalício Osvaldo de Oliveira, e que já teve Rainhas do Carnaval do Estado representado pela beleza da mulher caçapavana e que almeja resgatar este status, fazendo uma folia séria, profissionalizando nossas rainhas e levando sua corte para a região convidando a todos para a folia da geodiversidade e consagrando o município como destino dos carnavais de rua nesta época.
Um grupo seleto de jurados dos municípios da região e capital serão convidados para avaliar a nova corte municipal. “Queremos, novamente, ser referência no Carnaval do Estado com nossas rainhas e Corte, assim como já somos com as Soberanas da Festa do Azeite”, completou o prefeito Giovani Amestoy.
Saiba mais:
Para saber mais sobre as inscrições, que vão até semana que vem, clique no link do edital ou se informe pelo telefone da Secultur (55) 3281-1599.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *