Lelo reuniu-se na Secretaria da Agropecuária do Estado

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na tarde de segunda-feira (23), o vereador Antônio Almeida Filho (MDB) e o delegado do Diretório Municipal do MDB Luis Carlos Taschetto, estiveram na Secretaria da Agropecuária do Estado, onde foram recebidos pelo Secretário da Pasta Giovani Feltes.
Na oportunidade, o vereador apresentou reivindicações de Caçapava do Sul referentes ao período de estiagem. O parlamentar solicitou auxílio desta secretaria para a perfuração de poços artesianos, abertura e limpeza de açudes e bebedouros (horas máquina retroescavadeira/esteira), cedência de veículos e demais estratégias no combate a falta de água na região rural do município. Segundo Lelo, trata-se da valorização do homem do campo, como o fomento, desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar e das agroindústrias. Também foram debatidas algumas questões políticas referente ao partido (MDB).
“Saio muito feliz dessa promissora reunião, vi vontade e comprometimento do secretário Giovani Feltes, com nossas reivindicações, tenho a certeza que a secretaria estadual da agropecuária será nossa parceira nas demandas do nosso Município”, ressaltou o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *