Segurança pública é discutida em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

O Prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy participou de reunião com o Promotor de Justiça de Caçapava do Sul Gabriel Capellani, o Delegado de Polícia Civil Bruno Carnaúba e o Capitão Ciro da Brigada Militar na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro para tratar de ações efetivas em segurança pública frente às brigas ocorridas no final de semana e divulgadas em redes sociais.

Durante o encontro foram discutidas as ações que a Prefeitura, Brigada Militar, Polícia Civil e Ministério Público tem praticado até o momento e quais podem ser potencializadas a fim de manter a ordem pública no município.

Questões como o cumprimento de Termos de Ajuste de Conjunta que estabelece horários de funcionamento de segunda à quinta-feira até à meia noite; até às 2h na sexta, sábado e véspera de feriados e até a 1h aos domingos e feriados. Também a instalação de câmeras de vigilância com gravação fazem parte das medidas que já estão sendo praticadas. Outras ações como ampliação da iluminação e instalação de câmeras de monitoramento em espaços públicos bem como o aumento de efetivo da Brigada Militar também foram relacionados.

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul convidou os órgãos de segurança bem como o Poder Executivo para, na sexta-feira, 27, também discutir ações de segurança.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *