Foi dada a largada para o ano letivo 2023

Caçapava do Sul Destaque Educação Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Na última quinta-feira, 23 de fevereiro, aconteceu a abertura oficial do ano letivo 2023 na rede municipal de ensino, o evento ocorreu no CTG Família Nativista e contou com a presença dos mais de 300 professores da rede municipal de ensino, bem como equipes diretivas, pedagógicas e de apoio. Na abertura o prefeito municipal, Giovani Amestoy, saudou os presentes, destacando que 2023 será um ano de grandes desafios na educação, buscando superar a defasagem de aprendizagem imposta pela pandemia de covid-19. Na ocasião a nova Secretária de Educação, Gislaine Huerta, foi apresentada, colocando a estrutura e equipe da secretaria à disposição das escolas municipais. Também estiveram presentes na cerimônia o ex-secretário, Aristides Costa, acompanhado da esposa Rosane, a presidente do Sindicato dos Professores, Dolores Stel, os vereadores Silvio Tondo e Jussarete Vargas, além de secretários municipais.
Na sequência os presentes assistiram a palestra da professora Cris Vieira, doutora em educação, que abordou questões relacionadas a saúde mental e educação, trazendo reflexões sobre a inclusão escolar e a importância do cuidado para o sucesso escolar.
Na sexta-feira, 24 de fevereiro, as escolas abriram as portas para receber os mais de 3500 estudantes matriculados na educação infantil e ensino fundamental.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoas e área internaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *