Caçapava inaugura Centro Judiciário de Solução de Conflitos – CEJUSC

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O Prefeito Municipal de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, acompanhado do Procurador Jurídico Municipal, Luciano Pavanatto e do Secretário-Geral adjunto, Patrick Paz, participaram quarta-feira (08) do Ato de Instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) da Comarca do município.
A inauguração do Centro, idealizado pela juíza que dirige o Foro da Comarca de Caçapava do Sul, Dr. Bárbara Pereira Saraiva, teve a participação e fala da Desembargadora Dra. Iris Helena Medeiros Nogueira, do Corregedor-Geral da Justiça, e do Desembargador Giovanni Conti.
O Centro servirá para mediação de conflitos e conciliação e para dar mais agilidade nos processos que envolvem a Comarca de Caçapava do Sul, que atende também outros municípios.
Participaram também o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Silvio Tondo; a representante da Defensoria Pública, Fátima Haag de Moraes; o Presidente da Subseção da OAB de Caçapava do Sul, vereador Antônio Dias de Almeida Filho (LELO); a 3ª Vice-Presidente do TJ, Desembargadora Lizete Andreis Sebben; o Presidente do Conselho de Relações Institucionais, Desembargador Cairo Roberto Rodrigues Madruga; o ouvidor do TJ, Desembargador Altair de Lemos Júnior; a Juíza-Corregedora Coordenadora, Cristiane Hoppe; os Juízes-Corregedores André Pires, Coordenador Regional, Luís Antônio de Abreu Johnson, e representando o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) Antônio Carlos de Castro Neves Tavares.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área internaPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *