Legislativo realizou homenagem aos 50 anos dos Postos Pampeano

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Nesta terça-feira (28), os vereadores entregaram um quadro contendo a Moção de Aplausos dedicada aos proprietários dos Postos Pampeano pelos 50 anos de atividade no município.
Na ocasião, o Presidente Silvio Tolfo Tondo, junto aos demais vereadores, entregaram a homenagem a Sra Odila Chaves e seu esposo Cyro Chaves, fundadores dos Postos Pampeano, e também, ao filho do casal Ciro Cesar Forgiarini Chaves e sua esposa Samia Ismail Forgiarini Chaves, atuais administradores da rede caçapavana.
A história dos Postos Pampeano começou em 1973 com a fundação do primeiro posto no centro da cidade. Sempre empreendendo, em 1991, Cyro sentiu a necessidade de atender melhor a comunidade, assim, abriu o segundo posto junto ao pórtico do município.
A vida do empresário Ciro César Forgiarini Chaves, se confunde com a do próprio negócio. Sempre ao lado de seu pai, começou cedo ajudar na lavagem de veículos, depois nos abastecimentos, até os 14 anos quando assumia as funções administrativas nas férias de gerentes. Em 1995, Ciro César, já formado em Eng. Civil, retornou a Caçapava para assumir a gestão dos Postos Pampeano.
“Empresa tradicional do município, sempre investindo, gerando empregos e melhorando Caçapava do Sul. Muito nos orgulha estes 50 anos fomentando a economia desta cidade, desejamos muitos mais”, finalizou Tondo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *