Presidente da Câmara realiza entrega de Moção a Rádio Haragano AM/FM

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Silvio Tolfo Tondo (PP), entregou na manhã desta quinta-feira (23), a Moção de voto de aplauso aos coordenadores da Rádio Haragano 95.1 FM / 1070 AM, por sua inauguração nas ondas FM de Caçapava do Sul.
Proposta por Silvio e aprovado em Sessão Legislativa, a homenagem foi entregue a Gerente Comercial da rádio, Maria Madalena Machado e pelo Gerente Artístico, Leandro Gomes, que agradeceram pelo carinho e atenção.
Anteriormente conhecida como “1070 AM: Rádio Caçapava”, após a concessão nova de classe B1, no ano passado, passou-se a chamar “Rádio Haragano.95.1 FM: No ar Haragano FM”, fazendo com que emissoras passassem a integrar o Sistema Haragano/RC de Comunicação, mantendo também no ar a AM 1070 com notícias diárias do município e região e absorvendo as emissoras da antiga Rede Meridional de Comunicação.
“A rádio tem uma função importante para a comunidade que é trazer a informação em tempo real, informação esta, que chega aos lugares mais longínquos do nosso município, com a instalação da FM além da notícia, também traz entretenimento a população. Parabenizo mais uma vez a direção e toda equipe da rádio Haragano”, disse Silvio.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *