Silvio reuniu-se com membros do Projeto Boneca de Pano

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na manhã de quarta-feira (15), o Presidente do Legislativo Silvio Tolfo Tondo (PP) recepcionou os administradores do projeto social Boneca de Pano, que trabalha com a arrecadação e doações de roupas e brinquedos.
Mediante ao crescimento significativo no número de doações de roupas e brinquedos, a coordenadora do Projeto Social, a Sra. Simone Trindade, esteve na Câmara de Vereadores junto de alguns dos membros do Boneca de Pano, para solicitar ajuda na formalização da instituição. Na ocasião, Simone explicou um pouco do trabalho realizado e de como é feita a arrecadação e distribuição das doações. Aproveitou ainda para pedir a Tondo o auxílio jurídico da Casa objetivando os registros legais para o Projeto.
Silvio disse que já conhecia o trabalho da “Boneca de pano” mas com a visita pode ver que a dimensão do projeto é muito maior e que a comunidade deve se engajar e contribuir para que esse importante projeto social possa ajudar cada vez mais as pessoas menos favorecidas e afirmou que a câmara estará sempre de portas abertas. além de solicitar ao Departamento Jurídico orientações para a realização das tratativas legais.
Foi abordada na reunião a necessidade de o grupo adquirir um espaço físico para o armazenamento das doações, e também, para que com a chegada do inverno, seja utilizado para a produção de quentinhas para serem distribuídas a moradores de rua e vulneráveis.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *