Cuidados e prevenção contra o mosquito da dengue

Caçapava do Sul Dengue Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Saúde

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, alerta a população para os cuidados e prevenção contra o mosquito da dengue. Infelizmente o município já apresenta casos da doença, e é importante que as pessoas se atentem para evitar o contágio. Caso esteja sentindo alguns sintomas, procure a unidade de saúde mais próxima.

Pode ser uma imagem de carrapato e texto que diz "IMPORTANTE SABER O mosquito vive junto ao Homem, dentro de casa e ao redor da residência, em quintais, varandas e áreas de serviço. Verificar se a caixa d'água está bem tampada. Limpar as calhas. Colocar areia nos pratos de plantas. PREFEITURA CAÇAPAVA DO DOSUL SUL 2CAPITALFARROUPILHA"
Pode ser uma imagem de carrapato e texto que diz "IMPORTANTE SABER A automedicação em suspeita de dengue é desaconselhada porque pode complicar o caso, causando a dengue hemorrágica. Pessoas que contraem Dengue pela segunda vez. tem chances de desenvolver a dengue hemorrágica. PREFEITURA CAÇAPAVA DO SUL CAPITALFARROUPILHA"Pode ser uma imagem de carrapato e texto que diz "IMPORTANTE SABER O Aedes aegypti tem hábitos diurnos e alimenta-se de sangue humano, principalmente ao amanhecer e ao entardecer. No entanto na ausência de pessoas durante o dia em uma casa, por exemplo, o mosquito pode se alimentar durante a noite PREFEITURA CAÇAPAVA VA DỎSUL SUL 2LH"Pode ser uma imagem de carrapato e texto que diz "Proteja sua família! PREFEITURA CAÇAPAVA DOSUL SUL 2IROPILHA UPIL"

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *