Marquinho alerta para irregularidades no trânsito municipal

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O Vereador Marquinho Vivian (MDB) levantou a pauta da falta de fiscalização dos agentes de trânsito nas zonas centrais do município.
Em registros feitos pelo parlamentar é possível visualizar que o espaço reservado ao estacionamento exclusivo para deficientes físicos e idosos estava sendo utilizado indevidamente. A foto ainda mostra que um táxi foi obrigado a parar em faixa dupla, na via pública, em uma das esquinas mais movimentadas de Caçapava do Sul, para embarcar um passageiro próximo à agência bancária, inclusive, o carro estacionado indevidamente, estava obstruindo a via de acesso a rampa para cadeirantes.
Segundo Vivian, cenas como esta têm sido constantemente relatadas por parte da comunidade. Para além, é possível ver também, nas principais ruas do município, veículos estacionados em cima da faixa de segurança ou cobrindo a rampa de cadeirantes.
“Precisamos dos agentes de trânsito atuando para que as leis sejam respeitadas. Peço uma atenção maior por parte do Executivo no sentido de manter a ordem no trânsito, pelo menos no horário comercial”, falou o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *