Câmara de Vereadores aprovou projeto de um caminhão para coleta seletiva de lixo

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (25), o PL 4931/23 autorizando abertura de crédito adicional especial no valor R$ 250mil reais foi aprovado por unanimidade para compra de um caminhão para coleta seletiva do lixo.
O Vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), conseguiu esta emenda através do Deputado Federal Paulo Pimenta. Agora, o recurso adquirido foi destinado para a compra de um caminhão baú novo, com data prevista para entrega no dia 02 de maio, às 9h da manhã e que será utilizado na coleta seletiva de lixo pela entidade Recicla Pampa, que faz a coleta de lixo reciclável, assim, fortalecendo a economia solidária que é uma maneira de combater o desemprego e diminuir o custo de coleta por parte do município.
“Quero agradecer publicamente mais uma vez a atenção que o Ministro Paulo Pimenta sempre teve com Caçapava do Sul, e salientar que medidas como esta são de extrema importância para ajudar nossa comunidade”, falou Boca.
A Coleta Seletiva é um mecanismo de recolhimento de resíduos, os quais são classificados de acordo com sua origem e depositados separadamente.
Materiais recicláveis como papel, plástico, vidro, dentre outros recebem através dos colaboradores do Recicla Pampa um destino mais apropriado, uma maneira ecológica e mais adequada para o descarte de lixo.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *