CTG Ronda Crioula entrega convite à Câmara de Vereadores para o “’Sábado Campeiro”

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O convite foi entregue pelo Patrão do CTG, Joanilson Pergher, aos vereadores Silvio Tolfo Tondo, Mariano Teixeira e Zilmar Araújo, ambos do PP. O evento tem data marcada para o dia 17 de junho, a partir das 11h, na região das Minas do Camaquã.
O ‘Sábado Campeiro’ é um evento dedicado a celebrar as tradições e a identidade cultural gaúcha. Com uma programação com atrações para toda a família, o evento promete encantar os presentes. Entre os destaques estão os shows de artistas locais, como Alemão Preto e Grupo os Anjos do CTG Ronda Crioula, além do show do reconhecido Joca Martins.
Os vereadores receberam o convite com entusiasmo e destacaram a relevância de eventos como o ‘Sábado Campeiro’ para a valorização da cultura local. Eles expressaram seu apoio ao CTG Ronda Crioula. Tolfo declarou ainda que: “A cultura gaúcha é um patrimônio que precisa ser preservado e valorizado. A Câmara de Vereadores está empenhada em apoiar iniciativas culturais como essa, que mantêm viva a nossa identidade.”

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *