Suplente do partido Liberal assumirá vaga na Câmara de Vereadores

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Jeferson Luis Gonçalves, mais conhecido como MC Mano, primeiro suplente do PL, irá assumir o cargo de Vereador em virtude do afastamento da até então Vereadora Patrícia Castro, que assumirá a Pasta da Secretaria da Saúde do município. Durante a sessão da última terça-feira (27), MC Mano acompanhou os assuntos discutidos no Legislativo, familiarizando-se com as pautas em andamento.
Com a segunda maior votação em seu partido, MC Mano foi convocado para ocupar a vaga deixada pela Vereadora, seguindo a ordem de classificação dos suplentes. Patrícia Castro, visivelmente emocionada, aproveitou seu tempo na tribuna durante a sessão para expressar gratidão pelo apoio recebido e pelas conquistas alcançadas durante seu mandato. Além disso, ela deu as boas-vindas ao novo Vereador e desejou sucesso nessa nova função.
Durante seu discurso, Patrícia destacou a importância de MC Mano exercer seu mandato com autonomia e seguir sua consciência em suas decisões. “Ela ressaltou que essa é uma boa oportunidade para desenvolver seu trabalho na Câmara e que seu compromisso deve ser com as pessoas que votaram e confiaram nele”.
A chegada de MC Mano à Câmara de Vereadores marca o início de uma nova fase na representação política do município, despertando expectativas de contribuições relevantes para a comunidade local. A população terá a oportunidade de observar o trabalho do novo Vereador em defesa dos interesses dos cidadãos que ele representa.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *