Secretaria de Obras recupera estradas, cria equipe volante e intensifica construção e manutenção de bueiros no interior

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, continua intensificando o trabalho de manutenção e recuperação das estradas do interior.
Segundo o Departamento de Estradas da Secretaria de Obras, as regiões da Vila progresso, Faxinal, Rincão de Lourdes e demais localidades adjacentes, receberão os serviços de melhorias já na semana vindoura.
Nas duas últimas semanas, os responsáveis pelo trabalho nas estradas vicinais do município, estão patrolando e encascalhando as vias de acesso do Seival, Carajá e Pontas do Santa Bárbara.
Outra informação importante da pasta, é a criação de uma equipe volante de socorro, com caminhão e retroescavadeira, que atua sempre que necessário, nos locais onde precisam de uma manutenção rápida e localizada, procurando dar agilidade na trafegabilidade do cidadão em todas as regiões.
Conforme o Secretário de Obras, Lasier Garcia, outro serviço que está recebendo atenção é a construção e recuperação de bueiros em diversas estradas; “Esse trabalho é de suma importância para o escoamento das águas das chuvas, que na maioria das vezes, atravessam as estradas, resultando em valas e buracos, que estragam demasiadamente nossas estradas, fazendo com que não dure o serviço prestado”. Finalizou Lasier.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *