Vereadores participam da apresentação dos editais da Lei Paulo Gustavo

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na noite da última segunda-feira (4), os vereadores Mirella Biacchi (PDT) e Mariano Teixeira (PP) marcaram presença na apresentação dos editais da Lei Complementar 195/2022, Lei Paulo Gustavo
A Lei Paulo Gustavo (LPG) regulamenta a alocação de verbas da União para estados e municípios, que, por sua vez, têm a responsabilidade de gerir a seleção pública de projetos de arte e cultura que podem se beneficiar por meio dos editais. Caçapava do Sul foi uma das primeiras cidades a ser contemplada com novos recursos destinados à realização de projetos culturais e sociais, reforçando assim suas chances de aprovação.
Mirella parabenizou o município pela conquista e destacou: “É motivo de orgulho para nossa cidade receber esses recursos para a cultura. Um povo sem cultura é um povo sem história. Vamos continuar com dedicação e empenho nesse esforço contínuo pela cultura e pela preservação da história dos cidadãos de Caçapava do Sul. Parabéns a todos os envolvidos neste empreendimento.”
Teixeira também aproveitou a ocasião para ressaltar que: “De fato, esta é uma ocasião especial para nossa cidade. A cultura é um pilar fundamental para o desenvolvimento de Caçapava do Sul, e esses recursos serão de grande importância para impulsionar nossos projetos culturais. Vamos trabalhar incansavelmente para garantir que esses investimentos se traduzem em benefícios tangíveis para nossa comunidade.”

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *