Prefeito e Vice-prefeito recebem integrantes do Arteiros Volks Clube no Gabinete

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O prefeito Giovani Amestoy e o vice-prefeito Luiz Guglielmin receberam, na tarde desta quinta-feira, no gabinete da prefeitura, os membros do Arteiros Volks Clube. Durante o encontro, os representantes do clube entregaram pessoalmente o convite para o aguardado 6º Encontro de Fuscas Derivados.
O evento, que promete reunir apaixonados por carros antigos, acontecerá nos dias 6 e 8 de outubro, no parque de exposições Eliseu Benfica, a partir das 8h. O encontro proporcionará uma oportunidade única para os entusiastas dos Fuscas e seus derivados compartilharem sua paixão pela história e design desses veículos clássicos.
O prefeito Giovani Amestoy expressou sua satisfação em receber os membros do Arteiros Volks Clube e ressaltou a importância de eventos como este para a cultura e o turismo da região. O vice-prefeito Luiz Guglielmin também reforçou a relevância da ocasião na promoção da história automobilística e do patrimônio cultural da cidade.
Os organizadores do encontro convidam a comunidade local e os entusiastas de carros antigos a participarem desse evento especial, que promete ser um verdadeiro deleite para os amantes dos clássicos Fuscas e seus derivados. Não perca a oportunidade de prestigiar essa celebração da memória automobilística e desfrutar de momentos nostálgicos e divertidos no 6º Encontro de Fuscas Derivados.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *