Soberanas de Caçapava do Sul visitam veículos de comunicação e divulgam a Festa do Azeite de Oliva

Caçapava do Sul Destaque Festa do Azeite de Oliva Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Na tarde desta terça-feira, as Soberanas de Caçapava do Sul marcaram presença no Diário de Santa Maria e na rádio CDN 93.5, onde participaram de uma entrevista com a Jornalista Claudiane Veber. Durante o bate-papo, as representantes da cidade falaram sobre as expectativas para a festa e compartilharam detalhes do processo de eleição que as consagrou como soberanas, além de convidarem todos para participarem do evento.
A visita ao Diário de Santa Maria iniciou com uma calorosa recepção pela Mara, executiva de contas da empresa, e juntas, as Soberanas fizeram um passeio pelo local, conhecendo suas instalações e interagindo com a equipe.
Em seguida, a corte seguiu para o Grupo RBS, onde foram recebidas pelo Leonardo Godoi, do setor comercial. Durante o tour pelas dependências da empresa, tiveram a oportunidade de conhecer o gerente regional Zeno Batistella Junior, estreitando ainda mais os laços entre a corte e o Grupo RBS.
A passagem pela rádio Atlântida também foi especial, pois o radialista Fabiano mencionou e destacou a importância da Festa do Azeite de Oliva, levando a informação para diversas regiões do estado e ampliando a divulgação do evento. No final da visita, as beldades também estiveram em uma roda de conversa na presença de Lucas Zimmerman, do setor comercial.
As Soberanas de Caçapava do Sul são uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Município de Cultura e Turismo (Secultur), em colaboração com a Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio (Seagropic). Essa iniciativa busca valorizar e promover a cultura e o turismo locais, fortalecendo a identidade da cidade.
Com essas visitas e divulgação nos veículos de comunicação locais, as Soberanas estão empenhadas em compartilhar toda a beleza e tradição da festa, convidando a todos para se juntarem a eles nesse evento grandioso. A Festa do Azeite de Oliva promete ser uma celebração memorável, repleta de atividades culturais, gastronômicas e muito entretenimento. Não perca essa oportunidade de conhecer e vivenciar Caçapava do Sul em toda sua essência!
Nos dias 6, 7 e 8 de outubro!

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *