Aprovada indicação que solicita apoio da engenharia do Exército Brasileiro para reparos emergenciais

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Durante a sessão da última terça-feira (7), a indicação nº 200/2023, de autoria dos vereadores Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) e Jeferson Luis Gonçalves (MC Mano-PL) foi votada e aprovada por unanimidade.
Essa indicação solicita ao Poder Executivo Municipal que busque o apoio da engenharia do Exército Brasileiro para a realização de reparos emergenciais nas estradas e pontes municipais que foram severamente afetadas pelas fortes enxurradas e temporais que assolaram o município.
A solicitação dos vereadores se baseia no Decreto do Poder Executivo que declarou situação de emergência em Caçapava do Sul devido aos danos significativos causados pelas fortes chuvas, resultando em extensos estragos nas estradas e pontes da região. Essa situação afetou diretamente a mobilidade dos moradores colocando vários munícipes em situações de isolamento.
De acordo com Lelo e MC Mano, essa proposta visa atender às inúmeras solicitações da comunidade, que tem registrado diversas reclamações e pedidos ajuda através das redes sociais, telefonemas e contatos diretos nos gabinetes dos vereadores. Assim, o apoio da engenharia do Exército Brasileiro se mostra fundamental para uma rápida recuperação da infraestrutura local e para garantir que os moradores não enfrentem mais dificuldades de mobilidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *