Caçapava do Sul foi palco da final regional da Liga Mista de Voleibol da região da Campanha e Fronteira

Caçapava do Sul Esportes Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

No dia 10 de dezembro, Caçapava do Sul sediou a final regional da Liga Mista de Voleibol da Região da Campanha e Fronteira, quando 120 atletas de 10 equipes que se enfrentaram em 22 partidas muito disputadas.
A final, dividida em Série Ouro composta pelos 5 primeiros do ranking e Série Prata pelos 5 sequentes do ranking, proporcionou ao grande público presente no ginásio “Melão” lances de muita disputa e rivalidade.
Na série Ouro, a equipe Sul Vôlei de Bagé superou a equipe Amigos do Esporte de Cacequi.
Já na série prata, a equipe do Manchetchê de São Gabriel venceu a equipe Serpentes de Alegrete, conquistando o título.
A equipe caçapavana, com grande apoio da torcida, ficou fora da final por desempate nos critérios após vencer dois adversários direto na busca do título geral. Ficando com o terceiro lugar na etapa, foi consagrada a grande campeã da Liga Regional de Vôlei.
Um ano de muito esforço e dedicação dos atletas caçapavanos, que nas seis etapas realizadas, apenas em uma não subiram ao pódio.
O ranking final ficou com o VMC de Caçapava em primeiro, com 48 pontos, em segundo a equipe AAVL de Rosário com 45 pontos e em terceiro a equipe PDV de rosário com os mesmos 45 pontos, sendo decidido no último critério de desempate.
O projeto do Vôlei Misto Caçapava tem um ano, já colhe os frutos desse trabalho e seguirá focado para 2024 representando nosso município, disse Renatinho Torres, integrante do VMC.
Fotos: VMC
Luís Carlos Machado
Jornalista – MTE 18013-RS

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *