Marquinho Vivian cobra posicionamento sobre Projeto de Reajuste do IPTU

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na tarde de quinta-feira (14), o vereador Marquinho Vivian (MDB), ao abordar o Projeto de Lei que propõe o aumento do IPTU para 2024, cobrou um posicionamento e ressaltou a importância da não aprovação da referida PL.

O projeto, atualmente em tramitação nas comissões, propõe uma correção com base no INPC. Vivian expressou sua oposição, destacando a falta de manutenção na infraestrutura urbana pelo município. Situação que foi verificada pelo vereador ao visitar alguns pontos da cidade como, por exemplo, as ruas Coronel Romão e Rua dos Lanceiros, que encontram-se em péssimas condições, tornando injustificado o aumento de impostos.

“É fundamental que todos os vereadores se posicionem de maneira transparente e consciente em relação a esse projeto. A comunidade espera um comprometimento com o bem-estar e os interesses dos cidadãos, considerando as condições reais do nosso município. Precisamos garantir que qualquer decisão sobre o IPTU seja justa e benéfica para a população que representamos”, declarou o vereador.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *