Vereador Boca fiscaliza más condições da rua Percio Nicola no Bairro Cidade Jardim

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

Na última semana, o vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), esteve no Bairro Cidade Jardim para fiscalizar as péssimas condições em que encontra-se a rua Pércio Nicola.
Segundo relatos dos moradores locais, a rua passou recentemente por um processo de patrolamento. No entanto, devido às intensas chuvas e aos bueiros entupidos, o trabalho realizado foi comprometido. O transbordamento de água desfez parte do serviço, resultando em uma via praticamente intransitável devido à formação de buracos.
Na ocasião, Boca pôde conversar com os residentes, os quais destacaram a gravidade da situação. Além disso, foi informado que duas moradoras da região enfrentam dificuldades de deslocamento para receberem atendimentos médicos, uma vez que veículos como Uber ou táxi não conseguem alcançar suas residências devido às condições precárias da rua. Em virtude desses obstáculos, os moradores são obrigados a se deslocar a pé até certo ponto da rua, onde conseguem embarcar nos veículos.
O vereador expressou sua indignação diante da péssima situação em que se encontra a rua Pércio Nicola e ainda destacou o aumento do IPTU. Ele afirmou: “É inaceitável que nossos cidadãos enfrentem tantas dificuldades para se locomoverem em seu próprio bairro. Seguirei acompanhando de perto e cobrarei aos órgãos e autoridades competentes para que as devidas providências sejam tomadas o mais rápido possível. A população merece condições dignas de mobilidade e infraestrutura adequada. O governo aumentou o IPTU em quase 5%, e não vemos contrapartida, investimentos e conserto das ruas. Votei contra este aumento devido à população não estar recebendo a atenção devida.”
Notícia: Giovana Lopes
Fotos: Daniel Miranda

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *