Vereadora Mirella Biacchi reforça parceria com Deputado Federal Afonso Motta para benefício da Saúde Municipal

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Nesta segunda-feira (11), a vereadora Mirella Biacchi (PDT), reuniu-se com o Deputado Federal Afonso Motta, consolidando ainda mais a parceria entre os dois.
Durante o encontro, o Deputado comprometeu-se, por meio do gabinete da vereadora, a destinar uma emenda parlamentar no valor total de R$200.000,00. Este montante será destinado à Secretaria Municipal de Saúde, visando suprir uma das grandes necessidades da comunidade local que é a compra de medicamentos.
A vereadora expressou seu entusiasmo após a reunião, ressaltando a importância da parceria para a comunidade caçapavana. “É gratificante contar com esse apoio do Deputado Afonso Motta. Essa emenda de R$200.000,00 será crucial para atender uma demanda urgente que é a compra de medicamentos. Estamos dedicados a buscar soluções e recursos que impactem positivamente a qualidade de vida dos cidadãos de Caçapava, e essa colaboração fortalece ainda mais nossa missão. Continuaremos na luta incansável por melhorias que beneficiem nossa comunidade.”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *