Vereadores destinam recursos para aquisição de medicamentos no município

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Em um gesto em prol da saúde da população, os vereadores Mirella Biacchi (PDT), Patrícia Castro (PL) e Marquinho Vivian (MDB) direcionaram recursos provenientes de emendas impositivas à Secretaria de Saúde do município, buscando melhorias substanciais para a área.
Com o objetivo de fortalecer a oferta de medicamentos, os vereadores destinaram um montante expressivo, totalizando R$72.455,21. Essa contribuição financeira tem como meta principal assegurar o abastecimento adequado de medicamentos no município.
A medida não apenas reforça a infraestrutura da rede de saúde, mas também ressalta o compromisso dos legisladores com o bem-estar da comunidade. A iniciativa conjunta dos vereadores demonstra um comprometimento efetivo com a qualidade dos serviços de saúde municipal, independentemente de partidos políticos, visando garantir um abastecimento constante de remédios essenciais.
Ao destacar a importância de ações conjuntas em prol da população, os vereadores ressaltaram que a destinação desses recursos para a aquisição de medicamentos é um investimento direto na saúde dos munícipes. A parceria entre os legisladores e a Secretaria de Saúde fortalece a capacidade do município em enfrentar desafios relacionados à saúde pública, garantindo atendimento de qualidade e acesso aos tratamentos necessários.
“Acreditamos que garantir o acesso à medicação é essencial para a qualidade de vida da população. Nossa iniciativa conjunta reflete nosso comprometimento com o bem-estar da comunidade, além das barreiras partidárias em prol da saúde. Estamos unidos em nosso propósito de fortalecer a saúde em nosso município. Essa parceria entre legisladores e a Secretaria de Saúde não só reforça a capacidade do município em enfrentar desafios relacionados à saúde pública, mas também garante atendimento de qualidade e acesso aos tratamentos necessários”, enfatizaram os vereadores.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *