Vereador Silvio Tolfo cobra providências para a situação do Passo dos Enforcados

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Durante a última sessão ordinária, realizada na terça-feira (09), o vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) expressou sua preocupação e cobrou providências em relação à precária condição das estradas no Passo dos Enforcados, localizado no interior do município.

O vereador enfatizou que não é a primeira vez que são solicitados reparos para as vias da região. Inclusive, destacou que outros vereadores já haviam feito pedidos semelhantes, porém, até o momento, nenhuma medida foi tomada pelos órgãos competentes.

“As pessoas daquela localidade têm solicitado melhorias repetidamente, mas infelizmente, até agora, nada foi feito. Esses cidadãos pagam seus impostos em dia, no entanto, não podem contar com estradas adequadas e nem com uma passarela adequada para escoar sua produção. É uma comunidade altamente produtiva, mas que se encontra em uma situação lamentável de abandono por parte do município”, afirmou o vereador.

Tondo solicitou o apoio dos colegas vereadores para sensibilizar as autoridades competentes sobre a urgência da situação.

“Como um transporte escolar poderá transitar por uma estrada nessas condições? E se os moradores do Passo dos Enforcados precisarem de atendimento médico urgente? Eles merecem respeito, pois possuem os mesmos direitos que todos nós. Portanto, faço um apelo às autoridades para que concedam a devida atenção a essa comunidade, que, infelizmente, desde o ano passado está sendo negligenciada, privada da atenção necessária para garantir uma vida digna”, concluiu Tondo.

Notícia: Giovana Lopes

Fotos: Imprensa Câmara de Vereadores

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *