EMEI Dr. Alfredo Duarte Recebe Investimento de R$ 20 mil para Melhoria do Ambiente Escolar

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

A presidente da Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT) destinou, através de emenda impositiva, o montante de R$ 20 mil para a Escola Municipal de Educação Infantil Alfredo Duarte. Esse aporte financeiro tem o objetivo principal de contribuir significativamente para o conforto e bem-estar dos alunos.

Os recursos destinados serão direcionados à aquisição de sistemas de ar condicionado para as salas de aula. Com as altas temperaturas e mudanças climáticas frequentemente registradas na região, a instalação desses aparelhos de climatização é fundamental para garantir um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento dos estudantes.

A presidente ressalta a importância de proporcionar condições adequadas para o ensino, visando o melhor desempenho acadêmico e o bem-estar das crianças.

“É uma satisfação poder contribuir para a melhoria das condições de ensino na Escola Municipal Alfredo Duarte. Acredito firmemente que um ambiente escolar confortável e adequado é essencial para o desenvolvimento pleno dos nossos alunos. Estou comprometida em continuar buscando recursos e investimentos que beneficiem a educação em nosso município”, afirmou a vereadora.

Notícia: Giovana Lopes

Fotos: Tisa de Oliveira

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *