Equipes de Futsal da Escola PRO-SOCCER Recebem Moção de Aplausos

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Esportes Geral

Na última terça-feira (26), os vereadores Silvio Tolfo Tondo (PP) e Mariano Teixeira (PP) realizaram a entrega da Moção de Voto de Aplausos n°87/2023 às Equipes de Futsal da Escola PRO-SOCCER.

Esta é uma forma de reconhecimento pelos títulos conquistados no Campeonato Municipal de Futsal. A disciplina das equipes deram-lhe o título de campeãs nas categorias SUB-9, SUB-11, SUB-13 e SUB-15 e pelos Vice Campeonatos das Equipes SUB-9 e SUB-11.

O vereador Silvio Tondo destacou a importância do reconhecimento do esforço das equipes: “É um orgulho para nossa comunidade ver jovens atletas se destacando e representando tão bem nossa cidade. Essa Moção de Aplausos é um pequeno gesto para reconhecer o grande trabalho e dedicação desses jovens e de seus treinadores”.

Já o vereador Mariano Teixeira ressaltou o impacto positivo que o esporte tem na formação dos jovens: “O esporte, além de promover a saúde e o bem-estar, ensina valores fundamentais como disciplina, trabalho em equipe e superação. As Equipes da PRO-SOCCER são um exemplo paraa comunidade”.

Notícia: Giovana Lopes

Fotos: Imprensa Câmara de Vereadores

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *