Peter Linhares participa de reunião junto ao DAER, solicitando conclusão da av. Lima e Silva

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Esteve em Porto Alegre, participando de uma importante reunião na diretoria-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER – o assessor especial do Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, Peter Linhares.

Na oportunidade, Peter foi recebido pelo chefe de gabinete, Pablo Teixeira, que é Caçapavano, tratando da finalização do asfaltamento da av. Lima e Silva, na região sul da cidade. Obra que ainda não foi concluída, no trecho entre o Armazém Graneleiro da Cotrisul até a EMEF Patrício Dias Ferreira.

“Estamos aqui solicitando o empenho por parte do Estado na solução desse problema, que vem causando diversos transtornos junto aos moradores, motoristas e pedestres que utilizam essa via. O nosso município realiza a recuperação do trecho, em media, duas ou três vezes por ano, colocando recursos que poderiam estar sendo utilizados em um outro setor da prefeitura”. Argumentou Peter Linhares.

Já Pablo Teixeira, que conhece esse problema de infraestrutura de perto, pois é oriundo da localidade, prometeu total empenho junto ao órgão responsável, para que o pagamento seja efetuado ainda nesse primeiro semestre de 2024.

Por Kau Teixeira

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *