Audiência Pública discute Plano Diretor do Município

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejameno e Meio Ambiente, promoveu nesta sexta, dia 12 de abril, no Plenário da Câmara de Vereadores, Audiência Pública para discussão de alteração na “Lei Nº2004, de 05 de Setembro de 2006- que trata do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município de Caçapava do Sul”.

As alterações discutidas no Plano Diretor foram definidas pelo grupo técnico do município. A audiência foi apresentado pelo arquiteto, servidor aposentado, Pacífico Vargas, acompanhado da Secretária da pasta, Cassia Freitas e com intermediação das discussões apresentadas pelo secretário Geral, William Brasil.

Participaram da audiência o Prefeito Giovani Amestoy, o vice Luiz Guglielmin, os Secretários Michele Mendes (Agropecuária, Indústria e Comércio), Volnei Rosso (Secretário Adjunto Fazenda); Márcia Amestoy (servidora da pasta e Secretária adjunta de Planejamento e Meio Ambiente); os vereadores Jussarete Vargas (Presidente), Antônio Almeida Filho-Lelo, Luiz Fernando Torres-Boca, Mariano Teixeira, Mirela Biacchi, Patrícia Castro e Silvio Tolfo Tondo.

Representando o Conselho Gestor do Plano Diretor Municipal, Eraldo Vasconcelos, e membros do conselho, empresários, que discutiram o projeto, marcaram presença; Ary Figueiredo (Diretor da Corsan) e equipe também acompanhou a explanação. Mais de 40 pessoas marcaram presença, conforme caderno de ata, na Audiência Pública.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *