Escolhidas as Garotas JESCA 2025

Destaque Esportes Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Na tarde de quarta-feira (02/04), foi dada a largada para os Jogos Estudantis de Caçapava do Sul – JESCA 2025! O evento aconteceu no ginásio Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão) e contou com a presença do prefeito Marcelo Spode, secretários municipais, vereadores e representantes do SESC RS, Sindicato dos Professores e Conselho de Educação.

Um dos momentos mais esperados foi a escolha das Garotas JESCA, com a participação de 18 escolas e 51 candidatas. Confira as vencedoras:

Petiz: Taylla Duarte Henriques (São João Batista)

Mirim: Anna Júlia Nunes de Carvalho (Nossa Senhora das Graças)

Infantil (empatas com 42 pontos): Bruna Forgearini Marques (Januária Leal) e Ninna Vívian (Colégio Coeducar)

Juvenil: Betina Pereira Ramos (Colégio Coeducar)

Juvenil PCD: Alice da Silva Godinho (Gladi Machado Garcia) e Giovana Feliz Menezes (Wantuil Miranda)

Nos próximos meses, os estudantes irão competir em diversas modalidades, como atletismo, futsal, vôlei, xadrez e muito mais. Além da competição, os jogos incentivam valores como respeito e trabalho em equipe.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *