Na tarde de quarta-feira (02/04), foi dada a largada para os Jogos Estudantis de Caçapava do Sul – JESCA 2025! O evento aconteceu no ginásio Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão) e contou com a presença do prefeito Marcelo Spode, secretários municipais, vereadores e representantes do SESC RS, Sindicato dos Professores e Conselho de Educação.
Um dos momentos mais esperados foi a escolha das Garotas JESCA, com a participação de 18 escolas e 51 candidatas. Confira as vencedoras:
Petiz: Taylla Duarte Henriques (São João Batista)
Mirim: Anna Júlia Nunes de Carvalho (Nossa Senhora das Graças)
Infantil (empatas com 42 pontos): Bruna Forgearini Marques (Januária Leal) e Ninna Vívian (Colégio Coeducar)
Juvenil: Betina Pereira Ramos (Colégio Coeducar)
Juvenil PCD: Alice da Silva Godinho (Gladi Machado Garcia) e Giovana Feliz Menezes (Wantuil Miranda)
Nos próximos meses, os estudantes irão competir em diversas modalidades, como atletismo, futsal, vôlei, xadrez e muito mais. Além da competição, os jogos incentivam valores como respeito e trabalho em equipe.








