Prefeito participa da posse do presidente da Assembleia Legislativa

Caçapava do Sul Política Região

O prefeito Giovani Amestoy, participou na tarde de quinta-feira 01/02, em Porto Alegre, da posse do presidente da Assembleia Legislativa, Marlon Santos, PDT.

Durante o discurso de posse Marlon Santos prometeu diálogo: “A minha proposta é conversar com todos. Temos uma ampla representatividade e pluralidade da Mesa Diretora, isso é coisa de gente séria, por isso acredito que é hora de um pouco mais de sensibilidade e de menos ideologismo” – disse.

Durante a sessão solene, também tomaram posse os membros da Mesa Diretora pelo período 2018/2019 Juliano Roso, PC do B, como 1º vice-presidente e Nelsinho Metalúrgico, PT, como vice-presidente.

Como 1º secretário assumiu Edson Brum, PMDB; Frederico Antunes, PP, como 2º secretário; Zila Breitenbach, PSDB, como 3ª secretária e Maurício Dziedricki, PTB, como 4º secretário.

Como suplente de secretário Gilmar Sossela, PDT, Liziane Breier, PSB, Missionário Volnei, PR e Edu Oliveira PSD.

Marlon Arator Santos da Rosa é natural de Cachoeira do Sul, tem 43 anos e 18 anos de experiência política, exercendo o terceiro mandato como deputado estadual.

Já teve mandato de vereador (2000), deputado estadual (2002) e prefeito (2004), retornando à Assembleia em 2010. Na reeleição em 2014, foi o terceiro mais votado dos 55 deputados. Há três anos responde pela Corregedoria da Assembleia.

Marlon Santos tornou-se conhecido ainda jovem em sua cidade natal e região devido a sua atividade como médium. É orientador espiritual e palestrante, com diversos livros publicados.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *