Dilvane Loreto Jaime é o novo presidente dos Progressistas de Caçapava

Blog do Lorenzo Caçapava do Sul Destaque Geral Política

Na manhã deste sábado, dia 21, os Progressistas (PP) de Caçapava do Sul realizaram a sua convenção municipal, para escolha do novo diretório e da comissão executiva que comandará o partido até maio de 2023.

Com o objetivo de reestruturação e renovação, o partido deu maior espaço no diretório para os mais jovens e mulheres, fazendo um planejamento a longo prazo que está iniciando agora. A nova executiva está sendo liderada por um jovem de 31 anos, Dilvane Loreto Jaime, que convidou para compor a sua chapa três nomes com experiência e o restante de jovens, mulheres e técnicos que farão a parte burocrática do partido.

Já o diretório foi completado com mais de 50 nomes, respeitando a proporcionalidade e os seguimentos internos. “ O PP é um dos partidos mais tradicionais da cidade que está iniciando um processo de renovação, misturando a juventude de alguns, com a experiência de outros, como forma de transição para os próximos anos. Vamos dar uma nova cara aos Progressistas de Caçapava”, disse o novo presidente.

Jaime comentou ainda na sua fala, que pretende reativar dois importantes departamentos, como a mulher progressista e o jovem progressista.

A convenção iniciou as 9h e foi até as 12h, onde contou com a presença de lideranças políticas locais, os vereadores que compõe a bancada, membros do diretório e da nova executiva. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores.


Confira como ficou composta a nova executiva do partido:

Presidente: Dilvane Loreto Jaime

1º Vice Presidente: Ilson Tondo

2º Vice Presidente: Cristina Spode

1º Secretária: Olésia Figueiredo

2º Secretário: Lorenzo Stefani Santos

1º Tesoureiro: Daniel Miranda

2º Tesoureiro: Flávio Barreiro

1º Vogal: Ivanói Brito

2º Vogal: José Deni Rodrigues

3º Vogal: Caio Oliveira

Com informações do Blog do Lorenzo

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *