Dois homens são presos suspeitos de estupro em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Polícia

A Brigada Militar prendeu na manhã desta sexta-feira, 30/03, dois homens suspeitos de estuprar uma jovem de 17 anos em Caçapava do Sul.

O crime teria ocorrido quando, nesta madrugada, os dois homens teriam abordado a jovem na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Batista e a forçado a entrar no carro em que estavam. Ela foi levada para um lugar distante onde o crime ocorreu.

Após conseguir espapar dos indivíduos a jovem procurou os pais que acionaram a Brigada Militar. Os suspeitos, um de 18 e outro de 30 anos foram encontrados e levados à Delegacia de Polícia onde foram reconhecidos e tiveram sua prisão decretada pelo delegado de plantão, João Gabriel Parmeggiani Pes e posteriormente foram encaminhados ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul.

Nossa reportagem recebeu a informação de que estes mesmos homens, utilizando toucas ninja e armados de faca, teriam abordado pelo menos mais duas jovens, sendo que uma delas foi abordada na rua Sete de Setembro, no centro da cidade. Porém elas conseguiram escapar dos marginais.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *