Vigilância Sanitária anuncia local para descarte de pneus em Caçapava

Caçapava do Sul

Na manhã desta quinta-feira, dia 15, o Coordenador da Vigilância Sanitária de Caçapava do Sul, Luiz Ilha, esteve reunido com o Presidente da Câmara, Marquinhos Vivian, para anunciar que o município escolheu a área de transbordo (antigo lixão), para deposito de pneus.

Segundo Ilha, muitas empresas e borracharias estão descartando os pneus em local impróprio, principalmente em um lixão clandestino no antigo patronato, com isso, a vigilância sanitária em parceria com a Secretaria de Obras, escolheu a área de transbordo do município, na esquina do segredo, para o descarte desses pneus, onde serão no primeiro momento cobertos com uma lona e depois um abrigo será construído.

O Coordenador informou que com a centralização dos pneus em um único local fica mais fácil para o município proceder o descarte final deste material.

Segundo o Presidente da Câmara, a iniciativa é importante para evitar que as pessoas coloquem pneus em regiões impróprias e para facilitar o trabalho de descarte final da Prefeitura.

 80 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *